Sabemos que pode acontecer inconsistência ou arrependimento, por isso vamos conversar sobre todo o processo de troca ou devolução referente às compras feitas no site.

Asseguramos ao cliente o prazo de 7 dias corridos a contar do marco do recebimento da mercadoria para sinalizar o interesse pela troca, seja por defeito, avaria ou recebimento errado. 

Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Entre em contato com nosso suporte através do e-mail: [email protected] informando os seguintes dados: Nome completo, número do pedido, motivo da devolução e fotos do produto.

Ao retornar para nossa empresa, a joia passará pela conferência no setor de qualidade para ser avaliada, o qual tem o prazo de até 4 dias úteis a contar da sua chegada. Se o produto não estiver dentro do padrão será devolvido ao cliente via PAC a cobrar do mesmo. Se o produto for aprovado para troca receberá a autorização e será encaminhado para a expedição que tem o prazo de 7 dias úteis para realizar o envio da substituição. O prazo de chegada da substituição irá depender da região que o cliente está localizado.

Em caso de devolução ou cancelamento do pedido, o cliente receberá o reembolso referente ao valor pago pelo produto, excluindo assim a taxa de frete.

O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em caso de defeito de fabricação ou expedição).